Cantora Eyshila sai na defesa de Bolsonaro e afirma que polêmica criada com Amazônia é “vírus de mentira”
Cantora defendeu que brasileiros querem defender o pulmão matando o cérebro
A cantora Eyshila saiu na defesa do Presidente Jair Bolsonaro e escreve um texto para falar do enorme alarde que estão fazendo de propósito a fim de prejudicar o governo Bolsonaro. Eyshila afirmou que devemos orar pela Amazônia mas também por todo o restante do Brasil e principalmente pelas autoridades.
E declarou que as pessoas precisam identificar o que é verdade e o que é mentira, que classificou como um vírus espalhado no Brasil. A cantora é uma das poucas que comenta o assunto de forma concisa e equilibrada.
Veja abaixo a postagem da cantora na íntegra.
“O Brasil tem jeito.
O Brasil não é só PULMÃO. O corpo, para funcionar, tem que estar ligado a um cérebro. Já ouviu falar em morte cerebral? É um estado no qual não existe mais comunicação entre o cérebro e o restante do corpo. Neste caso, ele pode até sobreviver por mais alguns dias se estiver ligado a máquinas, mas em pouco tempo haverá falência múltipla de órgãos.
Isso é o que acontece quando morre o cérebro: todo o corpo morre junto. O Brasil já passou anos e anos sobrevivendo por aparelhos. Querem matar o cérebro e esperar que sobreviva o pulmão? Oremos sim, pela Amazônia, nosso pulmão, mas oremos também por Brasília, de onde vem os comandos para o resto do corpo. Oremos para que Deus livre a nossa nação do vírus da mentira e do engano, que muitas vezes tem sido injetado em nós de forma proposital, através de falsas notícias, difamação e calúnia.
O Brasil precisa de cura não só no pulmão, mas também no coração, e a Bíblia nos orienta a guarda-lo, porque “dele procedem as saídas da vida.” Que Deus guarde nossos olhos e nos dê uma visão capaz de enxergar a verdade, porque SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ. Que Deus nos dê ouvidos capazes de filtrar aquilo que escutamos. Que saibamos “reter” o que é bom e expelir o que não presta.
Oremos sim, pela Amazônia, mas oremos por todo o Brasil. Oremos pelo presidente e por todas as demais autoridades constituídas. Um corpo tem lado esquerdo e direito, e é maravilhoso quando os dois lados funcionam concomitantemente. Se um lado fica paralisado, o outro também sofre.
Estão incendiando a nossa floresta? Isso é grave, muito grave.
Precisamos de mais do que textos de protesto nas redes sociais. Precisamos de menos discussões e mais oração. Precisamos de um avivamento na nossa nação. Precisamos que o Fogo do Espírito Santo volte a queimar em nós a ponto de abrirmos mão da nossa postura de esquerda ou direita a fim de que entendamos que o Brasil dando certo, todos seremos beneficiados. Assim como um órgão adoece todo o corpo, a cura dele também favorece todo o organismo.
Oremos pelo “pulmão”, mas oremos por toda a nação. O Brasil tem jeito. O Brasil já deu certo em nome de Jesus. ”, defendeu a cantora.